Galeria de fotos da Pitty :)

4 01 2010

 -  Pitty se tornou a cantora mais procurada e acessada pelos  seus fãs aqui no blog Top Teen 14 , com isso fiz uma galeria , de suas melhores fotos ( na minha opinião ) .  *———–* , hoje uma das cantoras mais famosas e também muito conhecida por seu estilo diferente,  faz a cabeça de muitas meninas por aí afora.

- . . . será que eu já posso enlouquecer? ou devo apenas sorrir? não sei mais o que eu tenho que fazer pra você admitir,  que você me adora que me acha foda  . . .

About these ads

Ações

Informação

7 respostas

23 01 2010
Fernanda Soares

Adoro elaa…. (L)

25 01 2010
karynna

eu adoro ela
as músicas dela expiram qualquer um…………
Pitty é um arraso………….
uma cantora de rock excelente…………..
I love Rock!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

27 01 2010
Flávia

Geente amodoro a Pitty e tuudo mais e gostaria de saber cm faz ese penteado dela da primeira foto ai de cima pq ele fica um pouco mais alto atrs e eu nao consigo de jeito nenhum…. Help

Beeijos

27 01 2010
Anônimo

Gennte eu amodoro a Pitty, e gostaria de saber cm eh feito esse penteado dela q esta na primeira foto, pq ele fica mais alto atras e eu nao consigo de jeito nenhum…

Beeijo

28 01 2010
dizão

eu adorei essas fotos !!
ficaram otimas.

1 02 2010
ana flavia

eu q ueria fala pra vc que eu acho vc muito bunita e perfeita ta e eu so muito fa n tuaaaa ta beijosss te adoroo♥..

7 02 2010
janaina

eu adooooroooooo a pitty.ela e linda

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: